Como você deve se lembrar, no ano passado, DOOM Eternal foi adiado. A razão por trás disso foi garantir que a id Software e a Bethesda pudessem oferecer "a melhor experiência" possível. Infelizmente, a versão do Switch foi a mais difícil da época, e o desenvolvedor disse que anunciaria uma data de lançamento para essa plataforma em particular no futuro.
Embora ainda não tenhamos uma data de lançamento para a versão do Nintendo, em uma entrevista recente, Marty Stratton, da id Software, falou sobre como o lançamento do Switch exigia mais tempo, para que os especialistas em ports da Panic Button refinem o game. Aqui está exatamente o que ele disse:
'Está saindo um pouco mais tarde do que o jogo estará nos consoles e PCs atuais, e isso é realmente porque queremos terminar o jogo nessas plataformas e dar para a Panic Button - nossa parceira - o tempo que eles precisam para fazer esses refinamentos na versão Switch. Não vai demorar muito, mas ainda não anunciamos o prazo de lançamento, mas são parceiros fantásticos. Eles são os mestres dessa plataforma.'
Como observado, não se espera que seja um atraso "enorme". Stratton garantiu aos fãs de DOOM oque o novo jogo do Switch ofereceria:
"Joguei os jogos tantas vezes, mas jogar no Switch do começo ao fim foi uma das minhas experiências favoritas. Tê-lo portátil e móvel foi fenomenal. Eu acho que é isso que vamos entregar com o Doom Eternal da mesma maneira que o Doom é fantástico nas plataformas de geração atual ... somos muito intransigentes em trazê-lo para o Switch, e a Panic Button está realmente em um ótimo caminho."
Você se importa em esperar mais pela versão Switch de DOOM Eternal? Compartilhe seus pensamentos abaixo.