Doom e Doom II foram atualizados para a versão 1.0.6 no Switch. Inclui melhorias de áudio, recursos de QOL e otimização de desempenho. Os jogadores também podem baixar No End In Sight, com mais de 30 níveis, como um novo complemento gratuito.
Abaixo estão as notas completas do patch:
Atualizações de áudio
O áudio foi revisado e o áudio posicional agora deve funcionar em todos os casos.
A diminuição da distância do som agora está usando com precisão os mesmos intervalos de volume da versão original do DOS.
Objetos que emitem sons consecutivos (como disparos de armas do Chaingunner) agora se interromperão corretamente.
Atualizações específicas do complemento
O acionamento da serra elétrica em Complementos foi corrigido para o zumbido ideal original.
Os sons a 22khz (como a espingarda de cano duplo) agora tocam corretamente nos complementos.
No complemento “No Rest for the Living”, os níveis do inferno agora usam a textura correta do céu do inferno.
Os complementos compostos por vários episódios agora podem ser selecionados corretamente.
Correções
Corrigidas paradas que podem ocorrer ao carregar rapidamente o jogo várias vezes seguidas quando os Complementos estão ativos.
Alterações
O Quick Load and Save agora pode ser vinculado a partir de Customize Controls e funcionará sem pausar o jogo.
As cores do automap foram alteradas. Agora ele marcará claramente as portas e as portas com chave usando linhas vermelhas, amarelas, azuis ou brancas, tornando mais rápido encontrar partes do mapa inexploradas.
O Automap é desenhado com duplicação de pixels para aumentar a visibilidade e corrigir problemas com as linhas desaparecendo.
Matanças, itens e segredos agora são mostrados no automap durante o jogo.
Otimização de performance
O Carregamento Rápido agora é carregado mais rapidamente pulando a animação de limpeza de tela ao carregar um jogo.
Pequenas otimizações de renderização.
Comments