É difícil acreditar, mas a perfeição de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom comemorou recentemente seu primeiro aniversário e, para comemorar a ocasião, o site japones de jogos Nintendo Dream conversou com Eiji Aonuma e Hidemaro Fujibayashi. O Nintendo Dream perguntou à dupla experiente se eles tinham alguma mensagem especial que eles queriam compartilhar para o aniversário e você pode ler suas respostas abaixo.
Eiji Aonuma
Outro dia, ouvi falar de um incidente quando uma criança disse animadamente "Eu joguei Tears of the Kingdom por mais de 1.000 horas", e a mãe sorriu em resposta, dizendo: "Eu não sabia disso!"
Claro, fiquei chocado ao saber que se puode jogar um único jogo tanto tempo, mas também fiquei surpreso que a mãe aceitou isso.
Há muitas pessoas ao meu redor que me contam alegremente sobre como jogaram este jogo por muitas horas, e estou muito feliz por ter feito um jogo que as pessoas gostaram assim.
Zelda é uma série de longa data, e eu gostaria de utilizar a experiência deste título para criar mais jogos que todos possam desfrutar no futuro, então por favor, aguarde ansiosamente. A todos aqueles que jogaram The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, muito obrigado.
Hidemaro Fujibayashi
Já se passou quase um ano desde o lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Durante esse tempo, observei como todos ao redor do mundo têm jogado e gostado de muitas maneiras diferentes, o que trouxe alegria para a equipe como um todo.
Em particular, a Ultrahand, um dos novos recursos adicionados que permite prender e separar objetos à vontade, continuou a levar veículos e criações únicas que nunca imaginávamos; isso me fez sentir que conseguimos implementar um dos conceitos centrais que almejamos, que era fazer um jogo que incorporasse "Você pode fazer isso? Sim, você pode", e por isso também estou satisfeito com isso.
Ter nosso jogo sendo jogado tanto é uma fonte insubstituível de motivação para nossa equipe de desenvolvimento. Muito Obrigado.
Por fim, o que quero dizer agora que um ano se passou é que, assim como o antecessor, Breath of the Wild, a história deste jogo é estruturada para que a verdade seja gradualmente desvendada à medida que você joga, levando a momentos surpreendentes que fazem você dizer: "Então foi assim". Ele foi projetado para que, mesmo depois de limpá-lo uma vez, repetir o jogo enquanto já sabe a verdade permite que você perceba coisas que você não percebeu em seu primeiro gameplay, e as mesmas cenas ou diálogos podem parecer completamente diferentes, então aproveite para encontrar novas descobertas e experiências em um segundo playthrough.
Por favor, continue a apoiar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
Fonte: Tradução fornecida por SatsumaFS, Philip Proctor e Simon Griffin em nome da Nintendo Everything.
Commenti